10 pequenos-almoços saudáveis e fáceis de preparar

Ter uma dieta saudável é mais fácil do que parece; só o que você precisa comer alimentos que contenham carne, frutos do mar, vegetais, frutas e sementes e deixar de lado os hábitos pouco saudáveis. O que há que deixar fora dos limites? Os açúcares, grãos, laticínios, álcool e qualquer coisa que seja processada, e, por favor, exclui de sua dieta tudo o que tenha que ver com as farinhas.


O pequeno-almoço é tem que converter-se na comida mais importante de sua dieta, mas hospedar apenas consumir iogurte, aveia ou cereais. Aqui vamos apresentar algumas ideias para que você possa preparar criativos e deliciosos pequenos-almoços.


1. Macarrão, ovo e cenoura


pequeno-almoço de macarrão, cenoura e ovo


Na verdade, é a combinação é realmente deliciosa. Esta colorida receita vai fazer você se sentir satisfeita durante todo o dia. Só você tem que cozinhar um macarrão com molho de abacate, ovos e pique algumas cenouras. Definitivamente é uma forma muito saborosa e saudável para começar o dia.


2. Salada Monkey


Salada de banana


Se o seu caso não são os ovos e quiser comer algo doce para o café da manhã, esta salada é para ti. Precisa de nozes picadas, as sementes de cacau, manteiga de amêndoas, frutas secas e banana. Esta é uma das receitas mais rápidas que você pode fazer, você só vai demorar 5 minutos.


3. Salada verde


ensalda verde com abacate e ovo


Necessita: bacon, ovos cozidos, uma cama abundante de alface e espinafre. Adiciona abacate para dar um maior sabor. É mais deliciosa do que se vê.


4. Omelette de salmão


Omelette de salmão


Este pequeno-almoço é fácil de preparar e comer em qualquer dia da semana. Você só precisa de salmão, especiarias e ovos para criar um delicioso e saudável prato.


5. Espargos Benedict


Espargos com ovo


Os talos de aspargos podem substituir facilmente os pães. Para esta receita você só tem que freírlos na manteiga, óleo de coco ou azeite e depois cozinhar um ovo e colocá-los sobre eles. Fácil, certo?


6. Abacate com ovo no forno


Ovo com abacate ao forno


Se você sente medo com a ideia de assar abacate, não se preocupe, você precisa confiar em seus dotes culinários. Para cozinhar isso, basta colocar um ovo sobre um abacate e cozinhá-lo no forno durante 15 minutos, garantimos que o resultado vai valer muito a pena.


7. Torradas de abacate


Torradas de ovo


Você vai adorar essas deliciosas torradas de abacate. E não tem que usar as torradas normais feitas com conservadores ou farinhas. Use uma rodela de batata previamente assada ou um pão tostado natural. Depois, coloque algumas fatias de abacate sobre ela e adicione sal, gergelim e suco de limão.


8. Cabo envolto em presunto


Cabo envolto em presunto


Prepará-lo você vai demorar menos de dois minutos. Você só precisa de um pouco de presunto defumado e alça sobre uma cama de espinafres. Descuidada, a combinação de doce e salgado o torna perfeito.


9. Burrito de presunto


Burritos de ovo com presunto


Esta comida mexicana tem zero grãos, açúcares ou produtos lácteos. Você só precisa de uma fatia de presunto, ovos, legumes picados e uma colher de sopa de guacamole.


10. Smoothie de abóbora


Smootie de leite de coco


Os shakes não são altamente recomendados, mas sempre e quando os ingredientes estiverem livres de gorduras ou de lacticínios. Para este batido, pode usar o leite de coco, doce de abóbora, banana e gelo.

10 pequenos-almoços saudáveis e fáceis de preparar
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